Edital

EDITAL N. 01/2011 DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

A Coordenação Científica do 31º ENEPe, através da Executiva Nacional dos(as) Estudantes de Pedagogia, torna público os procedimentos de inscrição para apresentação de trabalhos para o 31º ENEPe.

Aqui:


OBS: As ementas dos eixos estão disponíveis no projeto


PROJETO OFICIAL DO 31º ENEPe
Educação Popular



O presente projeto visa orientar a organização do 31º Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia (ENEPe). O Encontro é o maior espaço de deliberação do Movimento Estudantil de Pedagogia, reunindo estudantes de todo o país para discutir temas relevantes ao Curso e de conjuntura nacional e internacional.

O estado da Paraíba sediará o ENEPe 2011, tal escolha decidida na Plenária Final do 30º ENEPe, ocorrida em 24 julho de 2010 na Universidade de Brasília (UnB). Nesta nova edição do Encontro, o Movimento Estudantil de Pedagogia se propõe a discutir o tema “Educação Popular”.
O evento visa, sobretudo, contribuir para as discussões relativas à educação nacional de maneira democrática e emancipadora, possibilitando contribuir com a formação profissional de cada participante. O 31º ENEPe será realizado de 17 a 23 de julho de 2011 na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a expectativa de participação é de 1.500 (mil e quinhentos) estudantes inscritos, além de outras categorias de participantes.

Aqui: